sexta-feira, 27 de maio de 2011

CAOS NO TRANSITO DE INDEPENDÊNCIA - CE

Em Independência há alguns anos não sabemos o que é ter um trânsito calmo, sem acidentes ou imprudência por parte dos motoristas, tanto de moto como de carros e também de ciclistas. Entre 2009 e 2010 teve até alguém querendo dar um jeito neste caos, mas foi em vão pois durou pouco tempo em nossa cidade.
Em Nossa cidade últimamente temos vistos graves acidentes, entre eles duas mortes em menos de dois anos, trata-se das vitimas Felipe (moto taxí) e o Sr. Osvaldo, este último, foi brutalmente atropelado próximo ao Banco do Brasil, por um motoqueiro.
Mais não para por aí, nossa reportagem andando pelas ruas flagramos vários atos de imprudência por parte dos motociclistas, principalmente, andam sem capacete, andam com crianças no tanque da moto, descargas adulterados, em alta velocidade, muita das vezes empinando ou pegando os chamados raxas, avançando preferêncial, desrespeitando pedestres, principalmente quem tem mais dificuldade de se locomover com um pouco mais de pressa como idosos e crianças.
também flagramos um total abandono com a sinalização de nossa cidade, antes já não tinham quase nada, depois de alguns atos de vandalismos no qual não sabemos de onde vem, existem poucas placas de sinalizações em nossas ruas e as que temos muitas delas as vezes estão cobertas por galhos de arvores.
Os pontos mais críticos de nossa cidade são:
*o cruzamento que liga a travessa santos Dumont com o mercado publico;
*o cruzamento que liga a alexandre bonfim com a rua das pedrinhas;
*o cruzamento que liga a rua Santa Terezinha com a santos Dumont;
*o cruzamento que liga santa terezinha ao banco do Brasil;
*o cruzamento que liga santa terezinha ao Hospital municipal;
Esses são os pontos mais críticos do Trânsito de nossa cidade. Por isso é muito bom ter cuidado quando anda pelas ruas de nossa cidade, para você amigo leitor não ser a Próxima vitima.

INDEPENDÊNCIA INFORMA!