terça-feira, 1 de novembro de 2011

Polícia Militar prende suspeitos de assaltos a banco e carro-forte em Independência-CE

Juiz de Independência-CE expediu oito mandados de busca e apreensão.
Dois homens foram presos suspeitos de assalto a banco e carro-forte.
Policiais Militares de Crateús, interior do Ceará, prenderam na manhã desta terça-feira (1º) na cidade vizinha, Independência, dois suspeitos de envolvimento com tráfico de droga e assalto a bancos da região, de acordo com o coronel da Polícia Militar Isaias Ferreira da Silva.

O juiz César Morel Alcântara, da comarca de Independência, havia expedido oito mandados de busca e apreensão na residência de oito suspeitos de assalto a bancos. Apenas dois dos suspeitos foram encontrados nas respectivas residências, na zona rural de Independência.

Os dois portavam armas e munição, e um deles assumiu a propriedade ilegal da arma, segundo o policial Gláubio Campos, de Crateús. Um dos suspeitos prestou depoimento e pagou fiança pela liberdade.
O segundo suspeito preso, de acordo com Gláubio, tem duas condenações por assalto e é envolvido em assaltos a bancos e carros-fortes na região dos Inhamuns, no Centro-Oeste do Ceará. Devido a reincidência, o suspeito não poderá afiançar o crime e segue detido na Delegacia Municipal de Independência.

A operação foi realizada em conjunto pela Delegacia Municipal de Independência, Delegacia Regional de Crateús e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Os demais suspeitos do envolvimento com mandado de busca em aberto estão sendo procurado pelos policiais.

Fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/11/policia-militar-prende-suspeitos-de-assaltos-banco-e-carro-forte-no-ce.html